Pernambucano

'Entramos pra disputar título', diz técnico do Náutico sobre Estadual

Mesmo em outra realidade financeira, Timbu não abrirá mão do Pernambucano

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 15/01/2018 às 16:12
Bobby Fabisak/JC Imagem
Mesmo em outra realidade financeira, Timbu não abrirá mão do Pernambucano - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Na próxima sexta (19), o Náutico estreia no Campeonato Pernambucano. Mesmo em outra realidade financeira, o Timbu não abrirá mão de buscar o título do Estadual, que não conquista desde 2004. Para o treinador Roberto Fernandes, é impossível o clube da Rosa e Silva entrar na competição local sem pensar em levantar a taça.

"No dia que o Náutico entrar num Pernambucano para não ser uma das equipes que vai disputar o título, ele deixará de ser Náutico. A gente entra para brigar. Mas vamos buscar o título como consequência (de um trabalho), não como causa (motivo principal da temporada)", afirmou o técnico.

SPORT

Apesar da obrigação em brigar pela taça estadual, o Náutico sabe que não é favorito. "Precisamos ter coerência. Vi a entrevista do goleiro Magrão, um cara que tem o respeito de todo mundo, e ele disse que o Sport tem obrigação de ganhar porque é o favorito. Por mais mudanças que teve, o Sport tem 70% do mesmo grupo. A gente, talvez 10%. De titular, só mantivemos Jefferson. É uma equipe reformulada", finalizou Roberto Fernandes.

Últimas notícias