Pernambucano

Ex-base do Sport, Tharcysio exalta gol pelo Náutico

Atacante marcou o terceiro gol na vitória do Timbu sobre o Leão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/01/2018 às 0:31
Bobby Fabisak/JC Imagem
Atacante marcou o terceiro gol na vitória do Timbu sobre o Leão - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Autor do último gol na vitória do Náutico no Clássico dos Clássicos por 3x0, o atacante Tharcysio comemorou a atuação na partida contra o Sport. Jogador da base do Leão até 2016, o atacante agradeceu a confiança dada pela diretoria alvirrubra para manter as atuações.

"Fico muito feliz de ter essa oportunidade. Diretoria e comissão do Náutico me deu confiança para fazer o meu melhor. Então agradeço a deus e estou muito feliz com essa oportunidade", afirmou o atacante, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Timbu logo no Clássico dos Clássicos.

GARRA

Ao final do jogo, os jogadores do Timbu ressaltaram a garra alvirrubra durante os 90 minutos. "Isso é a garra do Náutico. Vai ser assim até o final do ano", afirmou o volante Josa. "A gente ficou caladinho na semana, trabalhamos muito e o resultado veio. Respeitamos muito o Sport, que é um clube grande, mas fizemos um grande resultado com o 3x0. O Náutico está se reerguendo. Está na Série C, mas não é um clube pequeno", complementou o zagueiro Breno Calixto.

Últimas notícias