Evolução

Mesmo vindo de derrota, volante vê 'crescimento natural' do Náutico

Meta agora é conseguir vitórias em sequência para embalar em 2018

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 14/02/2018 às 16:36
Léo Motta/JC Imagem
Meta agora é conseguir vitórias em sequência para embalar em 2018 - FOTO: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

A derrota por 2x1 para o Botafogo-PB, na última quinta (8), tirou a invencibilidade de cinco partidas do Náutico na temporada. Mesmo assim, Negretti vê o Timbu em evolução na temporada, e espera que a equipe agora consiga novamente uma sequência de resultados positivos neste início de 2018.

"É claro que prefiro jogar mal e ganhar os jogos, porque vivemos de resultados. Mas o fato de conseguir uma regularidade, buscar uma sequência e jogar bem é muito importante. A gente vê que o crescimento da equipe é natural, com trabalho, tempo e repetição da mesma equipe em jogos. Vamos ganhando entrosamento", afirmou o volante do Náutico.

VITÓRIAS

Agora, além de vencer, a nova meta agora é engatar uma sequência de vitórias na temporada. "Tenho certeza que a gente vai começar a ganhar liga para conseguir uma sequência de vitórias, que nós ainda não tivemos. Costumo dizer que, com regularidade, a equipe consegue chegar nos objetivos traçados. Tem que ter isso como meta: crescimento tanto coletivo quanto individual para fazer grandes jogos", finalizou Negretti.

Últimas notícias