Pernambucano

Reservas do Náutico se inspiram em Rafael Assis e Robinho

Atacantes se destacaram e agora são titulares com Roberto Fernandes

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 26/02/2018 às 12:46
Léo Lemos/Náutico
Atacantes se destacaram e agora são titulares com Roberto Fernandes - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Nesta segunda (26), na Arena de Pernambuco, o time reserva do Náutico terá a terceira oportunidade de mostrar serviço para o técnico Roberto Fernandes. Contra o Flamengo de Arcoverde, chance para vários atletas seguirem os passos de Rafael Assis e Robinho.

Isso porque os dois atletas começaram o ano na reserva do clube da Rosa e Silva e aproveitaram as oportunidades. Os dois foram os destaques da goleada contra o Salgueiro por 4x0 e, dois dias depois, começaram como titulares contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.

“Isso realmente a força do grupo. Não temos somente 11 jogadores, mas um grupo grande. Assis e Robinho, que foram bem nos jogos (com o time alternativo) tiveram oportunidade de atuar também em partidas decisivas, como contra o Bahia. Vários jogadores estão aproveitando as chances e não tenho dúvida que mais gente também vai crescer ao longo da temporada”, explicou o zagueiro Camacho.

ROBERTO FERNANDES

Para isso, a meta é impressionar o técnico Roberto Fernandes. E isso não significa só ir bem em jogos. “Trabalhei com Roberto e não são só os jogos, mas os treinos também contam muito. Já vi muito jogador ganhar posição em treinamento. Ele foca muito em rendimento e é bastante motivador. Todo mundo já está pegando o jeito dele trabalhar e a forma como encara cada decisão. Estamos todos motivados e querendo nosso espaço. É um ano muito difícil, mas é uma camisa que todo mundo quer usar. Sabemos o peso do clube e queremos fazer história”, afirmou o meia Júnior Timbó.

Últimas notícias