Chance

Como se fosse a primeira vez: goleiro encara Náutico como maior chance da carreira

Após dois anos sem chances no Sport, Luiz Carlos volta ao Recife por sequência

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 03/03/2018 às 10:01
Diego Toscano/JC
Após dois anos sem chances no Sport, Luiz Carlos volta ao Recife por sequência - FOTO: Diego Toscano/JC
Leitura:

Mesmo após dois anos no Sport, entre 2015 e 2016, Luiz Carlos chega ao Náutico como se fosse a primeira vez no Recife. Nas duas temporadas no Leão, apenas uma partida, contra a Aparecidense (GO), na Copa do Brasil. Agora, o jogador de 29 anos desembarca no Timbu para ser o goleiro experiente entre os garotos Sérgio, Bruno e Jefferson. E vê o clube alvirrubro como a maior oportunidade da carreira até agora.

“Passei dois anos aqui, mas foi um momento difícil porque tínhamos Magrão e Danilo Fernandes em ótima fase, então tive pouca chance. Agora considero a melhor oportunidade. Venho em busca do meu espaço. Respeito Jefferson e Bruno, que aqui estão há mais tempo, mas buscarei essa sequência e a continuidade da minha carreira”, explicou o jogador, formado nas categorias de base do Internacional e que estava no Tubarão (SC).

CONCORRÊNCIA

Sobre os garotos Bruno, Sérgio e Jefferson, Luiz Carlos não acha que sua experiência contará pontos, e falou da disputa pela titularidade. "Sei da qualidade do Jefferson e tenho visto o que o Bruno tem feitos nos jogos. É uma concorrência sadia. Venho em busca do meu espaço e na disputa comigo mesmo, em cada dia fazer o melhor. É um ano importante para o clube e por isso venho tentar me preparar o melhor possível", finalizou.

Últimas notícias