Copa do Nordeste

Náutico mantém promoção de ingressos para duelo contra o Botafogo-PB

Clube quer torcida em peso na Arena para decisão pela Copa do Nordeste

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 19/03/2018 às 16:21
Alexandre Gondim/JC Imagem
Clube quer torcida em peso na Arena para decisão pela Copa do Nordeste - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Depois de bater o recorde de público em Pernambuco na temporada, a diretoria do Náutico resolveu manter promoção de ingressos para o duelo contra o Botafogo-PB, na próxima quinta (22), pela Copa do Nordeste. Nesta segunda (19), o clube anunciou que terá bilhetes a R$ 10 na Arena de Pernambuco.

"Aqui não falta emoção! Já temos mais um jogo decisivo nesta quinta (22), contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. A Nação Alvirrubra é o nosso 12º jogador. Vamos marcar presença! Setor sul inferior por R$ 10", escreveu o clube nas redes sociais.

Contra o Afogados, no último domingo (18), o Náutico colocou 18.136 pessoas na Arena de Pernambuco, em jogo válido pelas quartas de final do Estadual. O Timbu bateu o Clássico das Multidões na última quarta (14), também pelas quartas, quando 15.180 estiveram presentes na Ilha do Retiro.

COPA DO NORDESTE

O jogo é decisivo para as pretensões do Náutico no Nordestão. Se perder, o time praticamente se despede da competição regional. No Grupo C, o Timbu está na terceira posição, com quatro pontos, dois a menos que o vice-líder Bahia e seis a menos que o próprio Botafogo-PB, líder isolado da chave.

Últimas notícias