Estadual

Mauro Fernandes quer levar Central a título inédito

Treinador segue confiante, apesar de ter empatado com o Náutico por 0x0 no primeiro duelo da final, no Lacerdão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/04/2018 às 9:42
Filipe Farias/Editoria de Esportes
Treinador segue confiante, apesar de ter empatado com o Náutico por 0x0 no primeiro duelo da final, no Lacerdão - FOTO: Filipe Farias/Editoria de Esportes
Leitura:

Apesar do empate por 0x0 com o Náutico no Lacerdão no último domingo (1), no primeiro jogo da final do Estadual, o Central segue confiante na conquista do primeiro título pernambucano de sua história. Ainda que o palco do segundo duelo seja a Arena de Pernambuco, no próximo dia 8, o técnico Mauro Fernandes e os jogadores da Patativa acreditam que atuar na casa do adversário será até um diferencial para o alvinegro na busca pela taça.

“Nós estamos acostumados a jogar em um gramado mais alto. Aí você vai jogar em um mais baixo, igual ao da Arena, não tem jeito do jogador jogar mal. Ou ter desculpa. Porque a grama lá, dá vontade de você jogar um salzinho e comer. Parece uma salada. Então ali vai ser um jogo que o atleta realmente gosta de jogar, em um campo espetacular. Será um jogo mais veloz e eu tenho certeza que a equipe do Central vai se impor. Se Deus quiser vamos sair de lá campeões”, observou Mauro Fernandes.

Entre os atletas, um dos grandes estímulos para levantar a taça no próximo domingo é o fato de a conquista acontecer em um estádio que recebeu os jogos da Copa do Mundo de 2014. “Temos totais condições de ir lá na Arena e sermos campeões. Essa é a nossa expectativa, esse é o nosso objetivo”, afirmou o atacante Leandro Costa. “Agora é buscar o título em um estádio de Copa do Mundo, que vai ser muito gratificante para nós”, completou o meia Júnior Lemos.

EQUILÍBRIO

Assim como foi a partida do último domingo (1), o técnico Mauro Fernandes espera um segundo duelo equilibrado. “A equipe que errar vai ser vice. E é algo que eu não quero. Passamos tanto tempo para chegar a uma final e esse é um dever que eu tenho. Vou sentir uma satisfação muito grande em dar esse presente para o Central e a cidade de Caruaru”, finalizou Mauro Fernandes.

Últimas notícias