Aniversário

Um dia antes da final, Náutico faz 117 anos com olhos para o futuro

Título estadual, volta aos Aflitos e acesso pra Série B na rota do aniversariante deste sábado (7)

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 07/04/2018 às 7:31
Bobby Fabisak/JC Imagem
Título estadual, volta aos Aflitos e acesso pra Série B na rota do aniversariante deste sábado (7) - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Na véspera da decisão do Pernambucano, o Náutico já tem motivos para comemorar. Hoje, o Timbu completa 117 anos de existência. E 2018 já se mostra um ano fundamental para a tão sonhada reconstrução do clube alvirrubro. Amanhã, o time disputa a final do Estadual contra o Central podendo quebrar o jejum de 14 anos sem títulos. No próximo domingo (8), começa a luta para voltar à Série B contra o Santa Cruz. Por fim, até maio, retorna aos Aflitos, grande desejo da torcida.

“O que nós queremos para o Náutico não é sonho, mas um projeto viável que está sendo garantido gradualmente. Um clube sustentável, financeiramente saudável, formador de atletas, competitivo e vencedor, aberto aos sócios e respeitado por todos. Trabalhamos todos os dias para que o nosso Náutico recupere o seu devido lugar no cenário esportivo nacional. Neste ano, particularmente, queremos muito ver o estádio dos Aflitos reaberto e lotado de alvirrubros. Estamos próximos disso, com o apoio da torcida”, afirmou o presidente Edno Melo.

COMEMORAÇÃO

Para o aniversário, por conta da final, uma comemoração mais discreta do que o habitual nos Aflitos. Às nove horas, missa na capela do clube, celebrada pelo padre alvirrubro Romeu, da Igreja da Torre. Antes, uma queima de fogos em homenagem aos 117 anos. A partir das 10h, DJ convidado no salão do clube. Até às 14 horas, as crianças poderão se divertir com pula-pula e outros brinquedos.

Últimas notícias