Náutico

Atletas do Náutico pregam serenidade após derrota e foco na Série C

Capitão Negretti falou sobre derrota por 3x0 contra a Ponte e quer time ligado ante o Santa

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 12/04/2018 às 7:15
Léo Lemos/Náutico
Capitão Negretti falou sobre derrota por 3x0 contra a Ponte e quer time ligado ante o Santa - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

'Nem quando perde está tudo ruim, nem quando ganha está tudo certo'. Com tranquilidade, o capitão Negretti e o zagueiro Camacho explicaram o derrota para a Ponte Preta por 3x0, nesta quarta (11), pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Para o volante, os primeiros minutos do primeiro tempo foram fundamentais para a derrota, além de pedir foco para a estreia na Série C, no próximo domingo (15), contra o Santa Cruz.

"Viemos de uma decisão e estávamos desgastados, mas não é desculpa. Entramos desligamos nos primeiros 30 minutos e fomos punidos com três gols. Agora é virar a chave porque temos um jogo importantíssimo na Arena, onde ainda não perdemos (em 2018). É esquecer o que passou: nem quando perde está tudo ruim, nem quando ganha está tudo certo. Agora vem um clássico e acredito que vamos fazer um grande jogo", afirmou o volante do Náutico.

COMO EM CARUARU

Para o zagueiro Camacho, a derrota para a Ponte lembrou o revés ante o Central, na fase de grupos pelo Pernambucano, também por 3x0. "Existe semelhança até mesmo no placar. Foi uma performance abaixo do nosso planejamento. Sabíamos que seria difícil, mas hoje (quarta, 11) não funcionou (a estratégia). Mas também é hora de ver que nem tudo está perdido. Uma partida ruim não significa que está tudo errado. Sabemos que fomos abaixo, mas temos condições de reverter", disse. "É esfriar a cabeça e rever os erros que cometemos. Tem jogo da volta e vamos lutar até o final", complementou o lateral Thiago Ennes.

Últimas notícias