Série C

Roberto Fernandes projeta bom futuro com atual elenco do Náutico

'O que eu vi durante esta semana me agradou', afirmou treinador

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 27/04/2018 às 17:21
Alexandre Gondim/JC Imagem
'O que eu vi durante esta semana me agradou', afirmou treinador - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Os vários problemas médicos para este domingo (29), contra o Atlético-AC, não desanimam o técnico Roberto Fernandes no longo prazo. Pensando no futuro do Náutico na Série C, o treinador confia que o atual elenco do Timbu conseguirá render bem na competição e conseguir a classificação para o mata-mata assim que conseguir o entrosamento e a evolução na parte física.

“O que eu vi durante esta semana me agradou. Com sequência de jogos e a evolução dos treinamentos e também na parte física, acredito que a equipe vai ter um salto de qualidade bem interessante em relação a equipe que venceu o Pernambucano”, afirmou o comandante alvirrubro.

Hoje, o treinador ainda não conseguiu colocar o time ideal em campo na Série C. Na lateral, Thiago Ennes e Bryan estão machucados. Entre os zagueiros, Camacho também sofreu lesão, caso idêntico ao do volante Josa. No meio de campo, ainda existe uma lacuna no terceiro homem. Hoje, Jobson é o titular absoluto, mas o clube ainda procura no mercado um armador ou um volante que saia mais para o jogo.

REFORÇOS

Em compensação, neste domingo (29), Breno Calixto está de volta, Tiago Costa fará sua primeira partida como titular, Jhonnatan e Lelê devem estrear e Fernandinho volta de lesão. O meia Dudu também será relacionado, enquanto o paraguaio Jiménez ainda aguarda regularização.

Últimas notícias