Plano

Jogadores do Náutico têm meta de pontos por bloco na Série C

Objetivo é fazer dez pontos por grupo de seis jogos na Terceirona

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 10/05/2018 às 19:03
Léo Motta/JC Imagem
Objetivo é fazer dez pontos por grupo de seis jogos na Terceirona - FOTO: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

O início desastroso na Série C, com apenas um ponto em quatro jogos, destruiu a primeira meta dos jogadores do Náutico para a Terceirona. Em entrevista nesta quinta (10), o capitão Negretti revelou que a equipe, no início da competição, estabeleceu o objetivo de fazer no mínimo 10 pontos em cada bloco de seis jogos no torneio. A meta inicial não será alcançada, já que só restam mais duas partidas e o time tem apenas um empate. Mas o elenco foca na recuperação para conseguir os 29 pontos restantes do objetivo.

"Foram apenas quatro jogos no campeonato. Dividimos em três blocos de seis jogos cada. Não conseguimos nos primeiros quatro, mas temos mais dois para buscar se aproximar da meta. Depois tem mais outros dois blocos, e vamos trabalhar para recuperar. Passo a passo, buscar nosso objetivo dentro da competição. São 18 pontos por bloco, e temos como meta conseguir no mínimo dez pontos em cada. Isso nos daria pontuação de G-4", afirmou Negretti.

NÃO FOI ROBERTO

Perguntado se a meta foi implementada ainda na Era Roberto Fernandes, Negretti confirmou que foi um projeto implementado pelos próprios atletas. "Foi uma coisa interna, dos jogadores e da diretoria. Não adianta focar lá na frente se não conseguirmos as metas (de curto prazo). Temos que tentar fechar bem o primeiro bloco e depois ir para os outros. Sabemos que é um campeonato difícil e que não começamos bem. Mas acredito que vamos conseguir atingir a meta", finalizou o volante. 

Últimas notícias