Início ruim

Relaxamento após o título afetou o Náutico na Série C, diz Ortigoza

Atacante paraguaio afirmou que o Náutico precisa virar a página para entrar com foco total na Série C

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 16/05/2018 às 21:42
Bobby Fabisak/JC Imagem
Atacante paraguaio afirmou que o Náutico precisa virar a página para entrar com foco total na Série C - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O início do Náutico na Série C está bem abaixo das expectativas iniciadas com a conquista do Campeonato Pernambucano. Com apenas uma vitória em cinco jogos, a equipe alvirrubra está na zona de rebaixamento da competição. Para o atacante Ortigoza, um dos destaques do time nesta temporada, o relaxamento após levantar a taça pode ter sido um dos fatores para o começo ruim na terceira divisão.

"Tem muitos fatores. Às vezes aquele relaxamento normal de um título afetou um pouquinho. A gente tava com uma pressão bastante grande no incio do ano e graças a deus levamos o Pernambucano. Mas agora tem que virar a pagina e focar completamente no que vai ser o mais importante que é a Serie C para o Naútico", afirmou o atacante.

Melhor fase no Brasil

Se o Náutico não vive um bom momento, o mesmo não pode ser dito de Ortigoza. Com nove gols em 13 jogos, o jogador é o artilheiro da equipe na atual temporada. Com outras passagens no futebol brasileiro por Palmeiras e Cruzeiro, o paraguaio colocou sua atual temporada como a melhor no país, pelo menos no que diz respeito a balançar as redes dos adversários. Mas que ainda pode apresentar mais para a equipe.

"Sim, por média de gols eu acho que é a minha melhor sim. Nas acho que meu futebol pode ir um pouquinho mais. Tô com alguma dificuladde fisica que me impede as vezes de ter uma sequência. Mas tô treinando bem e espero fazer uma boa partida", completou.

Últimas notícias