Decisão

No Náutico, jogo contra Remo é divisor de águas na Série C

Vitória recoloca Timbu na briga por acesso. Já derrota muda foco para sair da zona da degola

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 08/06/2018 às 7:21
Diego Toscano/JC Imagem
Vitória recoloca Timbu na briga por acesso. Já derrota muda foco para sair da zona da degola - FOTO: Diego Toscano/JC Imagem
Leitura:

No elenco alvirrubro, o jogo contra o Remo é considerado como divisor de águas para as pretensões do Náutico na Série C. A partida do próximo sábado (9), na Arena, encerra o primeiro turno do Grupo A da Terceirona. Segundo Thiago Ennes, vai ser "tudo ou nada" para as duas equipes, que ainda pensam em acesso para a Série B.

"Vai ser o jogo. São equipes que tem camisa pesada e que não podem ficar lá embaixo. Vai ser tudo ou nada para os dois. Tem pressão lá e aqui, e quem errar menos vai sair vencedor. Está todo mundo concentrado pensando nisso. Sabemos da responsabilidade e temos que ganhar de qualquer jeito. Sair com a vitória para engrenar na competição. Se der tudo certo, vamos começar a pensar na parte de cima. Jogar com vontade e garra que a vitória vai sair", afirmou Ennes.

FATOR CASA

O lateral também falou sobre o fato do Náutico ter quatro partidas no Recife em sequência na Série C. No próximo sábado (9), o adversário é o Remo, na Arena. Depois, no dia 18, pega o Santa Cruz no Arruda. Por fim, dois jogos seguidos como mandante: Botafogo-PB (25/6) e Atlético-AC (30/6). "Sabemos que não estamos em um momento bom. Mas todos os times que estão na Série C brigam para subir. Precisamos ganhar três ou até os quatro jogos para sair do rebaixamento. Somando isso aí, vamos brigar na parte de cima da tabela", finalizou o lateral.

Últimas notícias