Poupar

Técnico explica reserva para Tiago Costa: 'a pressão é muito grande'

Márcio Goiano elogiou e disse que lateral ainda vai ajudar muito o Náutico

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 08/06/2018 às 11:12
Léo Lemos/Náutico
Márcio Goiano elogiou e disse que lateral ainda vai ajudar muito o Náutico - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Em má fase na temporada, Tiago Costa será mesmo poupado pelo técnico Márcio Goiano e começará na reserva contra o Remo, no próximo sábado (9), pela nona rodada da Série C. O treinador falou sobre a pressão individualizada estava muito grande em cima do lateral, mas acredita que o jogador ainda vai dar a volta por cima no Timbu.

"A gente conhece bem Tiago. Um cara que tem uma história vitoriosa aqui em Pernambuco. Veio pro Náutico para buscar e dar continuidade a isso. Um excelente profissional. Não tenho o que dizer ou reclamar dele. Até porque tudo que a gente pede, tem tem feito. Mas chega um momento em que o peso é muito grande em cima só de um atleta. Eu já passei esse tipo de situação. Realmente é complicado. Por mais que você seja profissional e que queira, é muito individualizado. É um jogador que com certeza vai nos ajudar ainda", afirmou o treinador.

IMPROVISAÇÃO

Sem Tiago Costa, Márcio Goiano deverá optar pelo volante Josa na lateral esquerda. Mesmo tirando alguém da função para fazer uma improvisação no setor, o técnico do Náutico se mostrou muito tranquilo sobre a provável troca.

"Quando a gente fala em improvisação, a gente também tem que confiar e acreditar que o atleta vai entrar e conseguir fazer a função. Hoje todos têm que procurar fazer essa parte tática. Josa é um jogador que já atuou pela lateral esquerda, então a gente tem tranquilidade com relação a isso. Um jogador que veste a camisa e isso é muito importante. O mais importante é dar o seu melhor para conseguir fazer um grande jogo", finalizou Márcio.

Últimas notícias