Recuperação

Voltando a treinar, Calixto desabafa sobre lesão crônica no Náutico

'Estou vivo hoje por causa do futebol. Não via a hora dessa angústia passar', afirmou zagueiro

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 21/06/2018 às 14:24
Léo Lemos/Náutico
'Estou vivo hoje por causa do futebol. Não via a hora dessa angústia passar', afirmou zagueiro - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Sempre usando a raça como sua principal característica em campo, o zagueiro Breno Calixto passa por um momento complicado no Náutico. Há um mês e meio, o jogador tenta se recuperar de uma lesão crônica no joelho direito. Nesta semana, recomeçou a trabalhar com bola e aproveitou para desabafar nas redes sociais. Nesta quinta (21), agradeceu aos fisioterapeutas Silmário Gomes e Gustavo Rezende e criticou alguns torcedores que estão cobrando o atleta pela internet.

"Quando você fica um longo tempo fora por lesão, mil coisas passam em sua cabeça. Portas se fecham e tudo é mais difícil, tratando (a lesão) de manhã e à tarde todos os dias. E (ainda) ter que ver alguns comentários idiotas falando que só vivo machucado e que não quero jogar. Não sabem que isso é minha vida e estou vivo hoje por causa do futebol. Mesmo assim você fica ali buscando forças para se recuperar e não vendo a hora dessa angústia passar para você voltar a trilhar seu caminho. Obrigado Senhor por estar comigo e me guiando nesses momentos difíceis que passei. Agora vou voltar a trilhar meu caminho mais forte que nunca", afirmou o jogador, pelo Instagram.

AUSÊNCIA

Breno Calixto não atua pelo Náutico desde o dia 5 de maio, na derrota por 4x2 para o Confiança-SE, na Arena de Pernambuco. Foi a última partida alvirrubra sob o comando do técnico Roberto Fernandes. Segundo o DM do Timbu, Breno volta agora a correr e treinar com bola. Caso não volte a sentir, será incorporado aos poucos ao elenco.

Últimas notícias