Série C

Náutico faz promoção e quer 10 mil na Arena: 'hora de encher a Kombi'

Ingressos promocionais para jogo contra o líder Atlético-AC, no sábado (30)

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 26/06/2018 às 18:46
Divulgação/Náutico
Ingressos promocionais para jogo contra o líder Atlético-AC, no sábado (30) - FOTO: Divulgação/Náutico
Leitura:

Em ascensão na Série C, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Náutico quer bom público para enfrentar o Atlético-AC, pela 12ª rodada do Grupo A. Nesta terça (26), o Timbu anunciou promoção de ingressos para o duelo do próximo sábado (26), na Arena de Pernambuco. E usou até provocação de rivais: quer ver a Kombi cheia novamente.

"Ei torcida, bora 'dale' 10 mil no estádio? Esta é a primeira meta pra sábado (30)! Vamos cantar alto o hino Timbu e apoiar nossos guerreiros em campo! Náutico x Atlético/AC, às 18h, na Arena de Pernambuco. Ingressos à venda a partir desta quarta (27), às 9h, no app Náutico Bilheteria Eletrônica e na secretaria do Clube. Setor leste promocional a R$ 10. Vem conferir os outros valores em: www.nautico-pe.com.br/ingressos", escreveu o clube nas redes sociais.

BOM HUMOR

Desde a reta final do Pernambucano, o Náutico vem usando a tradicional provocação dos rivais - que dizem que a torcida alvirrubra não cabe em uma Kombi - para instigar os torcedores a comparecerem nos jogos na Arena de Pernambuco. "É hora de encher a kombi! Pra cima deles!", finalizou a mensagem desta terça (26) do clube alvirrubro.

Últimas notícias