Brasileiro

Náutico foca nos jogos em casa para garantir classificação na Série C

Dos próximos três duelos, dois serão na Arena de Pernambuco. Duas vitórias colocam o Timbu no mata-mata

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 18/07/2018 às 8:33
Guga Matos/JC Imagem
Dos próximos três duelos, dois serão na Arena de Pernambuco. Duas vitórias colocam o Timbu no mata-mata - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Depois de dois jogos fora de casa em sequência, o Náutico agora terá duas das três próximas partidas na Arena de Pernambuco para sacramentar a ida para o mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Timbu recebe a Juazeirense. Depois, no dia 4 de agosto, pega o ABC. Entre eles, duelo contra o Globo-RN, em Ceará Mirim, no dia 27 de julho. Se vencer ao menos dois, se garante nas quartas de final.

Até por isso, o empate contra o Salgueiro, mesmo levando um gol na reta final, foi celebrado pelo técnico Márcio Goiano. Agora, o treinador quer sete pontos nos próximos três jogos para praticamente garantir a classificação para o mata-mata do acesso para a Série B.

FALA, PROFESSOR!

“Se a gente for somar tudo, disputamos seis pontos fora de casa e somamos quatro. O retrospecto foi positivo. A gente abre um pouco para o quarto colocado (cinco pontos de diferença para o ABC). Sabíamos das dificuldades de jogar contra o Salgueiro. Agora é valorizar (os pontos conquistados) nesses dois jogos fora. Voltamos agora no sábado para a nossa casa. Queremos sete pontos nesses três próximos jogos para confirmar o bom momento”, afirmou Goiano.

Últimas notícias