RUMO À B

Márcio Goiano destaca inteligência para derrotar o Juazeirense em casa

Jogo contra o Juazeirense neste sábado (21) marca o cinquentenário do hexacampeonato pernambucano do Timbu

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 20/07/2018 às 21:16
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogo contra o Juazeirense neste sábado (21) marca o cinquentenário do hexacampeonato pernambucano do Timbu - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Em coletiva de imprensa dada na tarde desta sexta-feira (20), Márcio Goiano, treinador do Náutico, exaltou as qualidades da equipe do Juazeirense. “Uma equipe fechada, buscando o contra-ataque… temos que estar preparado para isso”, ressaltou. O Timbu irá enfrentar o time baiano na Arena de Pernambuco às 17h deste sábado (21), em jogo válido pela 15ª rodada da Série C.

Há seis jogos sem perder, Goiano vê que os times estão vindo cada vez mais fechados. “Todas as equipes que nos enfrentaram até aqui, foram equipes que jogaram de uma forma tática mais defensiva que ofensiva, jogando no nosso erro em função daquele momento que estávamos”, ressaltou. Apesar da má colocação do time baiano na tabela (8º), o Juazeirense vem de uma goleada por 4 a 0 em cima do líder Atlético-AC. O comandante da equipe alvirrubra ressaltou que o time vai precisar ser inteligente para sair na frente contra o adversário.

Cinquentenário do hexa alvirrubro

Em jogo marcado pela comemoração ao cinquentenário do hexacampeonato pernambucano do time alvirrubro, Márcio Goiano espera boa participação da torcida. “Espero que traga bons fluidos para que a gente possa fazer um grande jogo”.

Últimas notícias