Comemoração

Patch e taça no campo: as homenagens do Náutico nos 50 anos do hexa

Neste sábado (21), clube fará várias ações para comemorar o cinquentenário do hexa

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 20/07/2018 às 16:25
Divulgação
Neste sábado (21), clube fará várias ações para comemorar o cinquentenário do hexa - FOTO: Divulgação
Leitura:

Em homenagem aos 50 anos do hexa, comemorados neste sábado (21), mesmo dia do duelo contra a Juazeirense, pela Série C, o Náutico terá um dia especial para o torcedor alvirrubro. De visita guiada nos Aflitos até a taça do sexto título seguido do Pernambucano, em 1968, na Arena de Pernambuco, um tributo ao cinquentenário da maior conquista alvirrubra da história.

A camisa branca do Náutico será usada contra a Juazeirense com uma homenagem. O clube alvirrubro colocará um patch comemorativo no manto, que homenageará os seis títulos consecutivos do Pernambucano. Além disso, a taça do hexa estará exposta na Arena de Pernambuco, local do duelo contra os baianos.

Na manhã deste sábado (21), antes da partida, o clube organizará uma visita guiada especial ao canteiro de obras dos Aflitos. Além dos torcedores terem a oportunidade de ver o andamento do estádio, que está previsto para ser reinaugurado ainda em 2018, o Náutico também terá uma ação com crianças alvirrubras, com recreação infantil. Na sede, venda da cerveja artesanal do Timbu e uma camisa alusiva aos 50 anos do hexa também são atrações.

HOMENAGENS

Por fim, o clube também está se mobilizando para levar o maior número de ex-jogadores, que participaram da histórica campanha, e seus familiares para serem homenageados na Arena de Pernambuco. Ao todo, 69 atletas estiveram presentes na campanha dos seis títulos, e o marketing do Náutico está tentando localizar o maior número de representantes do hexa.

Últimas notícias