DM

Náutico: Wallace PE se machuca e não treina mais em 2018

Vice-artilheiro do Timbu no ano, atacante tem entorse no joelho

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 27/12/2018 às 20:26
Léo Lemos/Náutico
Vice-artilheiro do Timbu no ano, atacante tem entorse no joelho - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Principal destaque do Náutico na pré-temporada, Wallace Pernambucano se machucou e não treina mais em 2018. O atleta, que sentiu a lesão na última quarta (26), não treinou nesta quinta (27) e só volta a trabalhar com o grupo no início do próximo ano. Porém, de acordo com Múcio Vaz, vice-presidente médico alvirrubro, o jogador não preocupa para a estreia oficial em 2019, no dia 15 de janeiro, contra o Fortaleza.

"Ele teve um entorse no joelho e estava com um pouco de dor. Fizemos exame de imagem e deram pequenas alterações. Discutimos a situação dele no grupo de médicos e o tratamento vai ser clínico. A expectativa é que volte em poucos dias. Isso é o que se prevê, mas obviamente que a evolução do atleta nem sempre é o que a gente espera. A expectativa é que volte no dia 2, no retorno das atividades do elenco (após o Ano Novo)", explicou o médico do Náutico.

DESTAQUE

Além de ter terminado bem a temporada de 2018 no Náutico, sendo o vice-artilheiro da equipe com 11 gols, Wallace Pernambucano também começou com tudo na pré-temporada. Na reabertura dos Aflitos, deu a assistência para o gol de Thiago, que decretou a vitória por 1x0 sobre o Newell's Old Boys. Na semana passada, fez os dois gols do Timbu no amistoso ante o Treze-PB, na derrota por 3x2.

Últimas notícias