Popular

Náutico cria categoria de sócio voltada para camadas mais populares

Sou Nação beneficiará torcedores inscritos em programas sociais e de escola pública

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 28/12/2018 às 16:49
Bobby Fabisak/JC Imagem
Sou Nação beneficiará torcedores inscritos em programas sociais e de escola pública - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Visando alcançar as camadas mais populares da torcida, o Náutico anunciou nesta sexta (28) a inclusão da categoria Sou Nação no programa Nação Timbu. Por R$ 11, o torcedor alvirrubro maior de 18 anos e inscrito em programas do Governo Federal ou estudante de escola pública (ensinos fundamental e médio) poderá se associar ao clube do coração. A categoria dará ingresso de graça aos Aflitos e é limitada aos primeiros 600 que se associarem.

“Com o lançamento da categoria Sou Nação, o Náutico busca contemplar a parcela de torcedores populares que ainda não conseguiam participar da vida do clube, dentro e fora de campo, mesmo com todas as faixas de sócios que o Nação Timbu oferece", afirmou Luciano Leonídio, superintendente de projetos do clube.

O QUE FAZER

O cadastro estará aberto a partir do dia 5 de janeiro, antes do amistoso contra o Treze-PB, nos Aflitos. Para entrar na categoria, o torcedor do Náutico devem levar toda a documentária necessária que comprove vínculo escolar ou projetos sociais do Governo Federal. A partir do dia 5, além do pagamento do primeiro mês de mensalidade, o alvirrubro também terá que pagar R$ 25 de taxa de adesão. Com isso, terá acesso garantido já ao jogo contra os paraibanos.

Últimas notícias