Esforço

Odilávio afirma que jogou a final do Pernambucano no sacrifício

Atacante entrou como titular contra o Sport, mas foi substituído no intervalo e deu lugar à Wallace Pernambucano

Robert Sarmento
Cadastrado por
Robert Sarmento
Publicado em 14/04/2019 às 21:27
Acervo/JC Imagem
Atacante entrou como titular contra o Sport, mas foi substituído no intervalo e deu lugar à Wallace Pernambucano - FOTO: Acervo/JC Imagem
Leitura:

A dúvida de quem iniciaria o jogo como titular no ataque do Náutico contra o Sport permaneceu até momentos antes da partida. Contrariando muitos torcedores, o técnico Márcio Goiano optou pela manutenção do prata de casa Odilávio, porém, teve que substití-lo no intervalo, a pedido do atleta, para dar lugar a Wallace Pernambucano, por causa de dores em uma das coxas, algo no qual o atleta confirmou que vem incomodando a algum tempo, sem revelar o número de partidas.

"Eu já vinha com desconforto na coxa. Ficou mais intenso em um lance no primeiro tempo. Estava no sacrifício. Mas sabia da importância do jogo. Infelizmente, não consegui aguentar. Não tem nada perdido (em relação a final). Vamos em busca da vitória. Sabemos da nossa força para buscar na Ilha do Retiro", garantiu.

LANCE DO GOL

O volante do Náutico, Josa, acredita que o lance em que ocasionou o gol do Sport, aos 35 minutos do segundo tempo, foi ocasional. Na jogada, cerca de quatro jogadores estavam dentro da área alvirrubra até a bola sobrar para Ezequiel e ele mandar para as redes.

"Se fosse uma bola mais trabalhada, a gente caía na real. Foi uma sobra de bola. Infelizmente, veio a derrota. Mas o jogo está aberto. Acho que temos uma boa chance de reverter. Vamos em busca do título na cada deles", afirmo o capitão alvirrubro.

Últimas notícias