Novo uniforme

Náutico lança terceiro uniforme e presidente avalia retorno financeiro da marca própria

O valor do nova camisa do Náutico custa R$ 219,90

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 09/08/2019 às 11:23
Fernando Castro/JC
FOTO: Fernando Castro/JC
Leitura:

Quase quatro meses depois de adotar a marca própria N Seis e apresentar os primeiros padrões oficiais, o Náutico promoveu o lançamento do terceiro uniforme para a temporada, denominado como 'vermelho de luta', com base no hino alvirrubro. Na manhã desta sexta-feira, em evento aberto ao torcedor realizado na loja Timbushop, nos Aflitos, estiveram presentes o volante Jiménez e o goleiro Jefferson, representando o elenco, além do presidente Edno Melo e do vice Diógenes Braga.

A estreia oficial do terceiro padrão acontece na próxima segunda-feira, na partida contra o Sampaio Corrêa. O Náutico já havia divulgado imagens do novo uniforme no começo da semana. Assim como nas últimas temporadas, a camisa é toda vermelha, mas dessa vez com tonalidades diferentes, em forma de xadrez, que lembra o tradicional padrão da seleção da Croácia. O novo padrão já esta a venda na loja oficial do clube e custa R$ 219,90, mesmo preço dos uniformes de jogo, o listrado e o branco.

"A gente procurou os melhores fornecedores para que a gente agregasse valor a marca. O resultado está bem satisfatório, esse terceiro padrão está bem bonito, uma camisa que vai vender bastante, principalmente agora no dia dos pais. A consolidação da marca tem muita coisa por trás, não é só uma peça de roupa, é uma identidade, uma alma do alvirrubro. A gente teve muito zelo, muito cuidado para que a gente não fizesse qualquer tipo de camisa", destacou o presidente Edno Melo.

Fernando Castro/JC
Novo terceiro uniforme do Náutico - Fernando Castro/JC
Fernando Castro/JC
Novo terceiro uniforme do Náutico - Fernando Castro/JC
Fernando Castro/JC
Novo terceiro uniforme do Náutico - Fernando Castro/JC
Fernando Castro/JC
Novo terceiro uniforme do Náutico - Fernando Castro/JC
Fernando Castro/JC
Volante Jiménez e goleiro Jefferson representaram o elenco do Náutico no evento - Fernando Castro/JC
Fernando Castro/JC
O presidente Edno Melo e o vice Diógenes Braga também estiveram no evento - Fernando Castro/JC

RETORNO FINANCEIRO

Desde abril, o Náutico vem utilizando sua marca própria com os tradicionais uniformes listrado e na cor branca. Foram vendidas mais de 1.800 peças. A N Seis substituiu a Topper, antiga fornecedora de materiais esportivos do clube, que tinha parceria desde 2016. De acordo com o presidente alvirrubro, a mudança gerou um retorno financeiro maior para o Náutico, que passou a ter mais autonomia quanto aos produtos. 

"O retorno financeiro é absurdamente melhor, porque a gente consegue administrar não só as vendas, mas também o pagamento dos royalties, as ações de marketing, então o clube passa a ter uma presença maior. Com a N Seis a gente consegue controlar quantas camisas foram produzidas, quantas foram vendidas. Tudo isso eu posso traduzir em números, posso dizer que além de ter o controle maior, o resultado é bem melhor do que a gente imaginava", revelou Edno Melo.

Últimas notícias