Alvirrubro

Kieza não tem fratura no tornozelo, mas Náutico ainda mantém cautela

Atacante sofreu entrada dura no jogo contra o Freipaulistano

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 02/02/2020 às 17:56
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante sofreu entrada dura no jogo contra o Freipaulistano - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Náutico divulgou um comunicado através do seu vice-presidente médico, o doutor Múcio Vaz, explicando a situação do atacante Kieza. O camisa nove sofreu uma entrada muito forte do adversário, na vitória por 2 a 0 em cima do Frei Paulistano. O jogador sergipano pisou no tornozelo do centroavante, que caiu com muitas dores e foi substituído. A primeira hipótese levantada, a de uma fratura no local, foi descartada após radiografia. Contudo, outro exame será feito para verificar se algum ligamento foi afetado.

“Kieza teve uma entorse no tornozelo, apresentando muita dor e aumento de volume que fez com que ele não continuasse na partida. Foram feitos alguns exames de radiografia que não constataram fratura. No entanto, o exame de ressonância magnética é importante para nós avaliarmos um possível acometimento de ligamento do tornozelo. A partir de amanhã passaremos um diagnóstico mais preciso após a realização da ressonância magnética”, comentou o doutor Múcio Vaz.

Kieza foi a principal contratação do Náutico para a temporada. O atacante retornou ao clube depois de sete anos. Foram duas passagens anteriores, em 2011, e a segunda em 2012 e 2013. Sofreu a lesão logo no seu terceiro jogo, depois de vir de um bom desempenho pelo Campeonato Pernambucano, onde marcou dois gols diante do Decisão. Ele ainda vinha em busca de uma melhora no condicionamento físico, mas com a lesão terá que ficar por mais um tempo parado.

Últimas notícias