Alvirrubro

Coluna dos Aflitos não deve ser reparada até Náutico x ABC

Duelo acontece pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 24/02/2020 às 14:25
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Os danos causados a uma das colunas do estádio dos Aflitos pela colisão de um caminhão, na última sexta-feira (21), não devem ser reparados até o jogo Náutico x ABC nesta quinta-feira (27). Assim sendo, o setor hexa da estrutura, que corresponde à afetada pelo acidente, estará interditada durante o duelo válido pela rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida está agendada para as 20h.

Mesmo com o inconveniente, o vice-presidente patrimonial do alvirrubro, Eduardo Carvalho, garantiu que a capacidade de público do Eládio de Barros Carvalho não será afetada. Antes reduzida para quase 12 mil pessoas, na semana passada, o estádio teve a capacidade ampliada para 14 mil.

"Aquela área ali, o setor hexa, vai estar interditada. Não pode ter ali torcedores transitando. Não é um trecho grande, é um trecho pequeno, mas não pode ter ninguém, por questões de segurança. Não vai comprometer a capacidade. Há um engenheiro analisando o laudo e quarta feira a gente avança nisso", afirmou Eduardo Carvalho.

ATRASO

De acordo com o dirigente, os reparos na coluna atingida pelo caminhão não foram feitos em razão do feriadão de Carnaval. "Não foi feito nada, mandamos um calculista, mas não foi realizado nada. Está para ser feito. É Carnaval, um período complicado, né? Aí isso fez prejudicar um pouco a contratação e a execução dos serviços. Mas foi tratado, está sendo tratado. Isso aconteceu com a empresa que faz a reforma da quadra, né? Então, a responsabilidade é dela, entendeu? Mas a gente está tratando em conjunto", comentou.

Últimas notícias