Timbu

'É um jogador muito importante', diz zagueiro do Náutico sobre Kieza

Kieza deve ser titular no Náutico diante do ABC pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/02/2020 às 19:37
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Diego Silva não escondeu a felicidade pelo fato do Náutico voltar a contar com o atacante Kieza na temporada. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o camisa nove alvirrubro deve ser titular nesta quinta-feira contra o ABC pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O torneio regional é transmitido exclusivamente pela TV Jornal em Pernambuco.

> Coluna dos Aflitos não deve ser reparada até Náutico x ABC

"Sabemos da importância que é o Kieza, da qualidade dele como jogador. É um jogador muito importante para o nosso time. Espero que ele volte bem e já marcando gols", afirmou o defensor.

Diego Silva revelou que o atacante do Timbu estava trabalhando intensamente para voltar a vestir a camisa alvirrubra o quanto antes. "Estava muito ansioso. Apesar de machucado, estava todos os dias com a gente. Espero que ele faça um grande jogo nesta quinta-feira", disse.

APOIO

Por outro lado, o zagueiro do Náutico lamentou a grave contusão no joelho do atacante Matheus Carvalho. "É um jogador que estava se empenhando muito para ajudar o Náutico. Além disso, uma peça fundamental na equipe. Mas estamos passando todo o apoio para ele se recuperar e voltar rapidamente", comentou Diego Silva.

Últimas notícias