Gilmar Dal Pozzo

Gilmar Dal Pozzo lamenta empate do Náutico em casa: 'faltou produzir mais'

Náutico empatou com o ABC dentro dos Aflitos, pela Copa do Nordeste

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 27/02/2020 às 23:14
Alexandre Gondim/JC Imagem
Gilmar Dal Pozzo reconhece oscilações, mas mantém convicção para evoluir desempenho da equipe - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O empate contra o ABC dentro dos Aflitos, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, não estava nos planos do Náutico para a sequência da competição. Apesar de destacar a qualidade do adversário, o técnico Gilmar Dal Pozzo lamentou a dificuldade do Timbu em criar oportunidades de gol. O comandante alvirrubro revelou que agora o grande desafio é encontrar soluções para corrigir os erros do time.

"Faltou para a nossa equipe produzir mais que o adversário, enfrentamos um time muito qualificado, mas não tivemos capacidade de furar o bloqueio, até tivemos algumas situações, mas o passe não saia com qualidade para o Kieza. Então faltou esse detalhe, mas precisamos valorizar o empenho dessa equipe, tentamos a vitória de todas as maneiras. Agora é ter calma, entender o momento e trabalhar para tentar corrigir os erros e encontrar soluções dentro do nosso elenco", comentou Gilmar Dal Pozzo.

> Confira o lance a lance do jogo entre Náutico e ABC

"Foi um jogo muito equilibrado, muito igual, enfrentamos um adversário muito difícil, que marca muito bem e que tem jogadores de velocidades na transição. Era uma partida perigosa, tentamos criar uma situação de jogo sempre com equilíbrio para não sofrer com contra ataques e quando conseguiam chegar, sempre com muita velocidade, ofereciam perigo. Tentamos nos ajustar, procurar a melhor formação para produzir mais, principalmente por conta dos nossos desfalques", acrescentou o treinador.

SEQUÊNCIA DURA

Com mais um tropeço dentro de casa, o Náutico não conseguiu encaminhar a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste e agora vai ter pela frente uma sequência de três jogos complicados. Já na próxima quarta-feira (4), o time enfrenta o CRB, às 19h30, no Rei Pelé. Nas duas últimas rodadas, dois adversários de Série A em sequência: Fortaleza no estádio dos Aflitos e por último o Bahia na Fonte Nova. O treinador alvirrubro projeta mais uma vitória para o Timbu conseguir a classificação.

Últimas notícias