Clássico

Autor de golaço na Série C, Jean Carlos mira mais uma vitória contra o Santa Cruz

Santa Cruz e Náutico se enfrentam neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Pernambucano

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 29/02/2020 às 7:34
Brenda Alcântara/JC Imagem
Santa Cruz e Náutico se enfrentam neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Pernambucano - FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

No Náutico desde o segundo semestre do ano passado, o meia Jean Carlos disputou três clássicos com a camisa alvirrubra e ainda não foi derrotado. Invicto, o meia ainda marcou dois golaços nos rivais do Timbu. No ano passado, ajudou a eliminar o Santa Cruz da Série C e agora quer mais uma vitória sobre os tricolores. O primeiro Clássico das Emoções da temporada acontece neste domingo, às 16h, no Arruda, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano.

"Todos os gols são importantes, mas no clássico tem um gostinho especial, pude viver isso, podemos perceber que o gol em clássico é algo a mais para a torcida. Senti isso no ano passado e nesse ano também e a gente sempre espera poder fazer gol em clássico, acredito que o mais importante é a vitória, mas se puder sair um gol de novo no clássico eu vou ficar muito feliz", comentou Jean Carlos.

O camisa 10 do Náutico acredita que clássico é um jogo diferente, atrai mais expectativa tanto dos torcedores, quanto dos jogadores dentro de campo. "Clássico é um campeonato a parte, a equipe deles vem bem na competição, mas estamos bem preparados para isso. Vai ser um jogo difícil, é clássico, temos que ir para ganhar o jogo, estamos bem preparados para isso e é o que vamos buscar", destacou o jogador.

ESTADUAL

Atual vice-colocado do Campeonato Pernambucano com 11 pontos, o Náutico tem cinco a menos que o rival Santa Cruz, líder da competição. Sem vencer a três partidas, o técnico Gilmar Dal Pozzo revelou que a classificação entre os primeiros colocados do Estadual é objetivo para o time.

"É interessante a gente continuar pontuando, porque a gente precisa confirmar uma classificação e se possível entre os primeiros colocados, que nos dá uma vantagem. Se não for assim, a classificação é o principal objetivo. O Santa Cruz vem forte, essa história de poupar jogadores... eles têm um dia a mais de recuperação, é clássico, pode ter certeza que o Santa Cruz vem muito forte como o Náutico também vai muito forte para esse clássico", comentou Dal Pozzo.

Últimas notícias