pernambucano 2020

"A gente vai dar a volta por cima", diz Kieza após derrota por 2x0 diante do Santa Cruz

Santa Cruz venceu por 2x0 o Náutico no Clássico das Emoções, válido pelo Campeonato Pernambucano. Kieza lamentou e garantiu volta por cima do Timbu

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 01/03/2020 às 18:36
LÉO MOTA/JC IMAGEM
Santa Cruz venceu Náutico no primeiro encontro de 2020 - FOTO: LÉO MOTA/JC IMAGEM
Leitura:

O Náutico amargou o terceiro jogo sem vencer neste domingo, quando foi  derrotado por 2x0 diante do Santa Cruz pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, no estádio do Arruda. De acordo com o atacante Kieza, o Timbu precisa virar a chave e voltar a vencer: "esse não é o Náutico de verdade", disse o ídolo alvirrubro. O próximo compromisso do elenco comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo será na próxima quarta-feira, dia do CRB, pela Copa do Nordeste.

 

DESABAFO

Kieza desabafou sobre a derrota no Clássico das Emoções. "Difícil de explicar. A gente precisa virar a chave. A gente sentiu o baque. Estamos vindo de três jogos apáticos, abaixo do normal do que sabemos fazer. Temos que acordar, reagir o quanto antes para voltar vencer. A gente tem capacidade para isso. A gente vai dar a volta por cima. Pedimos desculpas para o nosso torcedor. Esse não é o Náutico de verdade", argumentou o atacante, em entrevista à Rede Globo, após o final da partida. Ele se referiu ao jejum de três partidas sem triunfo do Timbu.

O Náutico não vence desde a eliminação na Copa do Brasil, diante do Botafogo, no último dia 19 de fevereiro. A desclassificação aconteceu em casa, no estádio dos Aflitos. De lá para cá, o Timbu empatou por 1x1 com o ABC pela Copa do Nordeste, perdeu por 1x0 para o Central e agora por 2x0 diante do Santa Cruz, ambos pelo Pernambucano.

Últimas notícias