Náutico

Auxiliar técnico explica mudanças do Náutico no duelo contra o Santa Cruz

Timbu foi derrotado por 2x0 e chegou ao quarto jogo sem vitória

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 02/03/2020 às 10:07
Fotos: Brenda Alcântara e Léo Motta/JC Imagem
Timbu foi derrotado por 2x0 e chegou ao quarto jogo sem vitória - FOTO: Fotos: Brenda Alcântara e Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

Com o revés no Clássico das Emoções, o Náutico chegou ao quarto jogo sem vitória. E com a derrota por 2x0 para o Santa Cruz, o Timbu também caiu na classificação do Campeonato Pernambucano, saindo da segunda posição e indo para quinto, correndo risco de não conseguir ficar entre os dois primeiros e garantir vaga na semifinal. Comandante da equipe alvirrubra na beira do gramado, por conta da suspensão do treinador Gilmar Dal Pozzo, o auxiliar técnico Luciano Borges explicou as alterações que fez durante a partida.

"A questão de troca tem que analisar o grupo como um todo. Entramos para o segundo tempo com o Diego sentido um problema no púbis. A troca tem que levar em considerado um todo para o jogo. A tente estava pensando em algumas trocas em função do resultado, mas também tinha que ter o cuidado para a gente não ficar com um jogador a menos em relação a lesões", explicou o auxiliar técnico.

"Primeiro a gente fez uma análise total do Santa Cruz. E por isso que o Náutico foi com essa formação para a partida. A gente fez um jogo principalmente pelo lado de campo com Hereda e Simões. Então por isso o Jhonnatan do lado de campo fazendo um movimento para dentro. Mas as coisas não aconteceram. E novamente eu falo: com o comportamento que o Náutico tem desde o ano passado, hoje não mereceu vencer. Não mereceu vencer porque o Santa Cruz foi superior", disse Luciano.

TRABALHAR PARA MUDAR O MOMENTO

"Preocupa porque estamos chegando em um momento decisivo. No momento em que nós estamos, temos que começar a vencer, trabalhar e conversar. Todos os jogos são decisivos", disse Luciano. E o Náutico não vai ter muito tempo para lamentar a derrota no clássico. Isso porque o Timbu já tem compromisso pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira, diante do CRB, onde a vitória é fundamental para os planos da equipe alvirrubra em avançar de fase.

Últimas notícias