Náutico

Vice-presidente do Náutico critica apatia dos atletas em clássico contra o Santa Cruz

Náutico jogou muito mal e perdeu por 2x0

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 02/03/2020 às 13:16
Foto: Fernando Castro/JC
Náutico jogou muito mal e perdeu por 2x0 - FOTO: Foto: Fernando Castro/JC
Leitura:

É um consenso que o Náutico fez uma das piores partidas da temporada no Clássico das Emoções desse domingo, diante do Santa Cruz. Além dos problemas táticos e técnicos, a equipe alvirrubra foi apática na maior parte do jogo, postura que incomodou bastante o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga. Em entrevista à Rádio Jornal, o dirigente criticou muito a falta de atitude dos jogadores, no que para ele foi o maior defeito do time.

"Foi um jogo muito abaixo. A apatia foi muito clara e incontestável. Ela aconteceu e a gente está se perguntando o motivo. O ambiente é bom, é um clube grande, um clube que fez grande partida contra o Botafogo e não tem sentido mudar de uma hora para outra. Se há um sentimento do jogo contra o Botafogo, já tá na hora de mudar. Não se justifica a apatia de ontem. A apatia me incomodou muito mais do que a questão tática ou técnica", disse o dirigente.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

DESCULPAS À TORCIDA

Mesmo com o Náutico sofrendo com lesões, Diógenes Braga enfatizou que a equipe alvirrubra precisa responder a todo custo. "Tem que jogar independente. Pode botar um zagueiro ali na ponta esquerda e tem que jogar. Não é momento para arrumar desculpas. A questão tática e técnica ela é importante, mas o que mais me incomodou foi a apatia. Não há justificativa. Peço desculpas à torcida do Náutico pelo que eles viram, mas as atitudes necessárias a gente vai tomar", comentou.

E o Náutico não tem muito tempo para lamentar. Isso porque o Timbu já enfrenta o CRB nesta quarta-feira em um compromisso pela Copa do Nordeste. Com o revés diante do Santa Cruz, a equipe alvirrubra chegou ao quarto jogo sem vitória.

Últimas notícias