Drama

Ronaldo Alves fala sobre lesão e tempo que vai desfalcar o Náutico

Zagueiro alvirrubro rompeu o tendão de Aquiles e só deve voltar a atuar pelo Timbu no fim da temporada

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/03/2020 às 17:28 | Atualizado em 11/03/2020 às 17:29

O zagueiro Ronaldo Alves usou as redes sociais para se manifestar, pela primeira vez, desde que sofreu a ruptura total no tendão de Aquiles do pé esquerdo. A lesão aconteceu aos seis minutos do primeiro tempo do clássico entre Santa Cruz e Náutico, vencido pela equipe coral, no último domingo (1), por 2x0, no Arruda, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. O jogador deixou o estádio tricolor carregado e terá de passar por cirurgia para tratar o problema. A data do procedimento não foi divulgada e o tempo estimado de recuperação pode ser de até oito meses.

"Amigos, nesse momento de tristeza e dor, me faltam palavras pra expressar meus sentimentos. Ontem (no último domingo) sofri uma lesão no tendão de aquiles, irei precisar passar por cirurgia e ficar fora dos gramados por um tempo. Desde já, agradeço todas as mensagens de apoio e carinho que recebi. Meu coração está em paz porque tenho Deus comigo, estou em um lugar que me sinto feliz e com minha família ao meu lado. Seguirei assim, sempre de cabeça erguida e olhando em frente. Deus abençoe a todos", escreveu o defensor alvirrubro em sua conta oficial no Instagram.

OPÇÕES

Sem poder contar com o zagueiro Ronaldo Alves nos próximos compromissos do Timbu, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá de mudar completamente a dupla de zaga do Náutico. Diego já estava machucado. Desta forma, os novos donos das posições serão Lombardi, que já substituiu Ronaldo Alves no duelo contra o Santa Cruz, e Rafael Ribeiro. Os demais zagueiros do alvirrubro são Carlão e Itambé, jovens da base.

Comentários

Últimas notícias