Ilha

Eliminação para o Campinense deve gerar mudanças no Sport

Diretoria vai se reunir para tratar de dispensas no elenco para a sequência da temporada

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 17/02/2013 às 22:52
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Diretoria vai se reunir para tratar de dispensas no elenco para a sequência da temporada - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A eliminação precoce da Copa do Nordeste, ainda nas quartas de final da competição, e de forma vexatória para o Campinense, na Ilha do Retiro, ainda repercutirá no Sport nos próximos dias. Toda a diretoria de futebol vai se reunir nesta segunda (18) para tratar de mudanças no elenco rubro-negro. Uma lista de dispensa estará na pauta, assim como a necessidade de novas contratações.

Entre os nomes mais cotados para deixar o clube estão os jogadores com contrato se encerrando no meio do ano, entre eles medalhões como o meia Hugo e o lateral-direito Cicinho. Outros que estão na corda bamba são o volante/lateral Moacir e o meia Felipe Menezes. Todos com vínculo com o Leão se encerrando entre maio e junho.

Logo após a eliminação, o primeiro a dar os indícios de que haverá uma “reciclagem” no atual elenco rubro-negro foi o vice-presidente de futebol, Milton Bivar. Sem citar nomes, o dirigente deixou claro a insatisfação com alguns atletas, “idolatrados por alguns”, segundo ele.

Mais informações na edição desta segunda (18) do Jornal do Commercio

Últimas notícias