Piada

Lutador de Tae Kwon Do critica intenção de Anderson Silva de ir para as Olímpiadas

Melhor brasileiro na categoria até 80kg, Guilherme Cezário Felix ironizou o ex-campeão do UFC

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 16/04/2015 às 16:50
Divulgação/Facebook
Melhor brasileiro na categoria até 80kg, Guilherme Cezário Felix ironizou o ex-campeão do UFC - FOTO: Divulgação/Facebook
Leitura:

Melhor brasileiro de Tae Kwon Do na categoria até 80kg, Guilherme Cezário Félix não gostou nada de saber que Anderson Silva quer disputar as Olimpíadas do Rio Janeiro como atleta da modaliade. Na 18ª posição do mundo na categoria, o atleta classificou como "piada" a intenção do ex-campeão, e disse que está ansioso para competir com o lutador do UFC.

"Eu e a maioria dos atletas de taekwondo (sic) estamos cansados dessa polêmica do Anderson Silva dizer que vai tentar vaga pros Jogos Olímpicos. Ele pode tentar, assim como todos os devidamente filiados e regularizados no esportes. Se ele quer mesmo disputar uma chance nas Olimpíadas, que venha. O risco é dele e acho que vai ter que se preparar muito para não passar vergonha. Aqui não vai ter mais piadinha e brincadeira com coisa séria", desabafou Guilherme, em uma rede social.

Para o lutador, o interesse de Anderson Silva não passa de propaganda. "Muitos estão levando isso à sério, mas, para mim, não passa de uma brincadeira, de um marketing pessoal dele. Todos estão falando de forma cautelosa, mas eu cansei. Não tenho nada contra ele e nem o conheço pessoalmente, mas esse tema é motivo de piada", explicou.

Últimas notícias