natação

Bruno Fratus e Ítalo Duarte estão nas semifinais dos 50m livre

Brasileiros se classificaram com o 10º e 13º melhores tempos. A disputa para a final acontecerá na noite desta quinta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/08/2016 às 13:25
Divulgação
Brasileiros se classificaram com o 10º e 13º melhores tempos. A disputa para a final acontecerá na noite desta quinta-feira - FOTO: Divulgação
Leitura:

Os brasileiros Bruno Fratus e Ítalo Duarte se classificaram as semifinais dos 50m livre dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. No Estádio Aquático Olímpico, os nadadores disputaram a 11ª e última bateria das eliminatórias no início da tarde desta quinta-feira e conseguiram figurar no 10º e 13º lugares, nessa ordem. As sêmis estão marcadas para acontecer à noite, a partir das 22h.

"Acho que foi bacana, foi emocionante. Deve cumprido, passei para a semi. Agora é buscar uma vaga na final. Tenho certeza que minha série não foi 100%, vou conversar com os biomecânicos da seleção para ver o que eu posso melhorar", argumentou Ítalo, após a prova em entrevista ao SporTV.

Thiago e Phelps

Além dos 50m livre, a noite desta quinta-feira promete mais emoção nos 200m medley. É que Thiago Pereira se classificou para a decisão com o terceiro melhor tempo e promete brigar por medalha ao lado dos norte-americanos Michael Phelps e Ryan Lochte.

Últimas notícias