ilha do retiro

Gustavo Dubeux defende postura de Diego Souza no Sport

Vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux destacou o esforço de Diego Souza durante a derrota por 1x0 do Leão diante do Avaí

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2017 às 11:24
JC Imagem
Vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux destacou o esforço de Diego Souza durante a derrota por 1x0 do Leão diante do Avaí - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O Sport mudou as prioridades na Série A. Antes visando à classificação para a Libertadores, hoje o Leão amarga seis jogos sem vencer e se aproxima da zona de rebaixamento. A torcida reclama da postura dos jogadores em campo e, principalmente, de mais atitude por parte dos principais nomes do time. Não à toa, Diego Souza, considerado embaixador do time, lidera a lista dos mais cobrados. 

No domingo, o Sport foi derrotado na Ilha do Retiro por 1x0 pelo Avaí. DS87, por sua vez, foi vaiado pelos rubro-negros. No final da partida, o meia estava muito chateado e chegou a intimidar um jornalista que fazia a cobertura do jogo, na Ilha. O episódio foi mais um motivo para a torcida criticar a postura do jogador.

DEFESA

O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, defendeu o Diego Souza, chegando a ressaltar o esforço dele em campo. "Ele se esforçou muito no jogo contra o Avaí. Correu muito, o próprio mapeamento que fazemos mostra isso. E a torcida tem que apoiar, porque ele é importante e definidor", afirmou o Gustavo, em entrevista ao Blog do Torcedor.

Últimas notícias