Campanha

Bellucci doa camisa e raquete para ação social

Equipamentos do número 1 do Brasil serão sorteados com público que participar do Dia do Tenista

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/06/2012 às 20:48
CBAT
Equipamentos do número 1 do Brasil serão sorteados com público que participar do Dia do Tenista - FOTO: CBAT
Leitura:

Principal tenista do Brasil nos últimos anos, Thomaz Bellucci doou uma camisa e uma raquete usadas por ele no Grand Slam de Roland Garros para serem sorteadas entre o público que participar da ação social promovida pela Confederação Brasileira de Tênis: Dia do Tenista. A campanha é realizada durante o mês de junho e arrecada materiais da modalidade para serem utilizados em projetos sociais. 

Para concorrer à raquete e à camisa oficial de Thomaz Bellucci, basta ir até uma das agências dos Correios, sedes de federações estaduais ou clubes participantes - no Recife os clubes que estão recebendo são o Sport, Recife Tênis Clube e Squash Tennis Center.

Todos que fizerem suas doações recebem um voucher contendo um código para que uma frase seja enviada ao site oficial da campanha www.diadotenista.com.br . As melhores frases concorrem a vários prêmios como uma bicicleta da Peugeot, materiais de tênis da Head, tênis Asics, ingressos para ver o confronto entre Brasil e Rússia pela Copa Davis entre os dias 14 e 16 de setembro em São José do Rio Preto e muito mais.

Podem ser doados raquetes, tubos de bola, grips para raquete, raqueteiras, mochilas, peças de vestuário, tênis para prática de esporte, antivibradores, bonés, e capas de raquete.

 

Últimas notícias