ufc

Steven Seagal volta a treinar Anderson Silva

O astro hollywoodiano e mestre em artes maciais aposta que o brasileiro deve surpreender o rival Chael Sonnen no confronto do dia 7 de julho

Eduardo Azevedo
Eduardo Azevedo
Publicado em 19/06/2012 às 16:31
Anderson Zaca/Divulgação
O astro hollywoodiano e mestre em artes maciais aposta que o brasileiro deve surpreender o rival Chael Sonnen no confronto do dia 7 de julho - Anderson Zaca/Divulgação
Leitura:

Após a parceria de sucesso no UFC 126, quando nocauteou Vitor Belfort com um chute frontal, Anderson Silva contará novamente com a experiência do astro hollywoodiano Steven Seagal em seus treinamentos para encarar a luta contra Chael Sonnen, no dia 7 de julho.

Ator famoso e mestre em Aikido, Seagal anunciou que voltou a treinar o brasileiro para o novo combate e prometeu que o campeão dos médios do UFC usará novas técnicas para surpreender e derrotar o rival.

“Passei algumas coisas que considero muito especiais. Algumas coisas que as pessoas não estão esperando”, afirmou o mestre em artes marciais ao site MMA Fighting. Seagal disse ainda que ensinou ao brasileiro golpes ainda desconhecidos do público que acompanha as lutas.

“Existem milhões de técnicas que ninguém viu no UFC. Eu lhe mostrei algumas. Se o Anderson decidir usá-las, serão muito eficazes. Quando ele lutou com o Belfort, ele fez exatamente o que lhe pedi antes da luta. Ele fez de maneira perfeita”, relembrou o ator.

Os dois começaram a trabalhar juntos justamente antes da primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, em 2010. Na ocasião, o ator de Hollywood acompanhou o campeão até o octógono, o que se repetiu no duelo contra Vitor Belfort no ano passado.

 

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias