Futsal

Falcão continua com a seleção no Mundial

Lesão na panturrilha direita do ala brasileiro não foi tão grave

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/11/2012 às 19:14
Leitura:

A seleção brasileira de futsal recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (2/11) na Tailândia, onde participa do Mundial de Futsal. A lesão sofrida pelo ala Falcão na panturrilha direita não é tão grave quanto se temia. Assim, o astro continuará com a equipe e poderá reforçá-la na reta decisiva da competição.

Falcão realizou exame de ressonância magnética que detectou que a lesão na panturrilha foi de grau 2. De acordo com o médico Aloir Neri, o ala deve estar recuperado em um período entre 10 a 15 dias. Com isso, o jogador deve ter condições de disputar as semifinais do Mundial de Futsal, caso o Brasil avance até esta etapa do torneio.

“A lesão foi na panturrilha. Nós temos a grande esperança de que poderemos contar com ele nos jogos da semifinal e final. Portanto, vamos tratá-lo intensivamente para recuperá-lo para os jogos finais”, afirmou o médico da seleção brasileira de futsal.

Falcão se contundiu na última quinta-feira (1/11), durante a vitória do Brasil por 4x1 sobre o Japão, na estreia da equipe no Mundial.

A seleção brasileira volta a entrar em quadra neste domingo (4/11), quando vai enfrentar a Líbia, em Nakhon Ratchasima, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo C.

Últimas notícias