UFC

Anderson Silva é cortado de reality show após suspensão por doping

Rodrigo "Minotauro" Nogueira, foi anunciado pelo UFC como novo técnico do programa

Folhapress
Cadastrado por
Folhapress
Publicado em 09/02/2015 às 22:55
Foto; Steve Marcus / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Rodrigo "Minotauro" Nogueira, foi anunciado pelo UFC como novo técnico do programa - FOTO: Foto; Steve Marcus / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Leitura:

Nesta segunda-feira (9), como efeito direto do resultado positivo em seu teste antidoping no dia 9 de janeiro, Anderson Silva foi substituído como um dos técnicos do reality show "The Ultimate Fighter".

Um dos melhores amigos do "Spider", Rodrigo "Minotauro" Nogueira, foi anunciado pelo UFC como novo técnico do programa, que será exibido pela Globo, ao lado de outro lutador que fez nome no extinto torneio japonês Pride, Maurício "Shogun" Rua.

A comissão de Nevada, que regulamenta todas as lutas do reality show filmadas em Las Vegas, solicitou que Anderson deixasse de participar do programa como resultado da suspensão temporária que recebeu após o resultado positivo de doping.

Segundo nota do UFC, principal empresa promotora de lutas de MMA do mundo, a entidade e a Globo respeitaram a decisão da comissão e entenderam que a não-participação de Anderson no reality permitirá que ele foque sua atenção em sua "atual situação".

Anderson havia participado das gravações do programa realizadas na segunda e terça-feira passada, a reportagem havia apurado junto a participantes do programa.

Em sua nota, o UFC ressalta que Anderson "tem sido um atleta excepcional, um campeão, verdadeiro embaixador do esporte [MMA], e o UFC continuará apoiando o lutador durante todo o processo legal".

Últimas notícias