UFC

Em meio à crise, brasileiro Anderson Silva opta pelo silêncio

O lutador não compareceu à audiência pública na qual a Comissão Atlética de Nevada discutiu o seu caso na terça-feira (17)

Folhapress
Cadastrado por
Folhapress
Publicado em 18/02/2015 às 21:24
Foto: Marcelo Santos/ GERJ
O lutador não compareceu à audiência pública na qual a Comissão Atlética de Nevada discutiu o seu caso na terça-feira (17) - FOTO: Foto: Marcelo Santos/ GERJ
Leitura:

Pivô do anúncio do endurecimento no combate ao doping pelo UFC, Anderson "Spider" Silva ainda não se pronunciou oficialmente desde que foi flagrado nos exames.

Considerado o melhor lutador de MMA da história, Anderson não compareceu à audiência pública na qual a Comissão Atlética de Nevada discutiu o seu caso na terça-feira (17).

Em sua conta no Twitter, onde tem mais de 6 milhões de seguidores, seu último post data de 3 de fevereiro, justamente o dia em que o UFC divulgou o primeiro resultado positivo no teste antidoping --ele falava de seu reality show "Spider Life Show".

Uma nota divulgada por um de seus empresários foi desautorizada no dia seguinte, quando Anderson disse que não havia feito pronunciamento algum.

Ele também não falou com a imprensa. A reportagem pediu nesta quarta-feira entrevista ao lutador brasileiro, mas sua equipe informou que ele, ao menos neste momento, não pretende falar com ninguém.


Últimas notícias