competição

Centro Esportivo Santos Dumont recebe competição de eletricistas

Na disputa, as equipes demonstrarão, com segurança e técnica, suas habilidades para desempenhar tarefas relacionadas à manutenção nas redes de distribuição e de restabelecimento do suprimento de energia.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/08/2015 às 18:50
Leitura:

O Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife, dará espaço a uma competição diferente neste domingo (30), das 8h às 11h30. No lugar de corredores, saltadores e nadadores, quem vai entrar no espaço de atletismo são eletricistas das equipes de manutenção e prontidão da Celpe e das outras duas distribuidoras do Grupo Neoenergia – Cosern (RN) e Coelba (BA). Na disputa, as equipes demonstrarão, com segurança e técnica, suas habilidades para desempenhar tarefas relacionadas à manutenção nas redes de distribuição e de restabelecimento do suprimento de energia.

Essa é a segunda edição do evento e encerra os jogos internos do Grupo Neoenergia 2015. A disputa consiste em tarefas previamente anunciadas, que simulam as mais variadas situações vividas no campo pelos eletricistas. “O objetivo de promover um encontro como esse é incentivar a troca de experiências e integração entre os profissionais. A competição reforça nosso compromisso com a segurança dos colaboradores e a qualidade dos serviços prestados”, ressalta o gerente de Serviços de Rede da Celpe, Carlos Eduardo Ferreira Soares.

A competição prestigia as melhores práticas observando as normas de segurança, perícia e habilidade na execução de tarefas rotineiras, além de promover a integração e reciclagem dos participantes. “Em todas as provas, serão observados os procedimentos adotados pelos profissionais. Os competidores devem estar munidos dos equipamentos de proteção individual e coletiva, como cintos, luvas, óculos de proteção, capacetes e vestimenta resistente a arco elétrico e chama”, acrescentou o gerente de Saúde e Segurança da Celpe, Pablo Andrade. Os vencedores, os que desempenharem as tarefas da maneira mais segura e no menor espaço de tempo, levam medalhas comemorativas.

Últimas notícias