Futsal

Sport bate Santa e foca na semi do Estadual Sub-20 de futsal

Rubro-negros entraram em quadra já classificados para a próxima fase

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 10/11/2015 às 11:07
Williams Aguiar/Sport Club do Recife/Divulgação
Rubro-negros entraram em quadra já classificados para a próxima fase - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife/Divulgação
Leitura:

Em mais uma partida pelo Campeonato Pernambucano de futsal Sub-20, desta vez na última rodada da primeira fase, o Sport venceu o Santa Cruz por 4x2, na Ilha do Retiro na noite da última segunda-feira (9). Os gols foram marcados por Paulo Raphael e Vitor. Antes mesmo de entrar em quadra, os rubro-negros já estavam classificados para as semifinais, mas não aliviaram para o lado tricolor. O primeiro jogo da próxima fase ainda não está com data e adversário definidos.

A partida começou com pressão pelo lado dos tricolores, que tiveram as melhores chances de marcar, mas acabavam parando no paredão do Sport. O time rubro-negro buscou sair da defensiva e partir para o ataque. E deu certo. Em perfeita ligação entre os setores defensivo e ofensivo, Paulo abriu o placar e colocou o Sport na frente. Mas não deu muito tempo de comemorar. O Santa Cruz voltou a deixar tudo igual e as equipes foram por intervalo com um gol para cada lado. Um dos grandes destaques foi o goleiro do Leão, que fez grandes defesas à queima roupa.

No segundo tempo, o Sport voltou com fôlego renovado. Foi a vez de Vitor colocar o Leão em vantagem. Em boa troca de passes, a bola sobrou para a ele que bateu de chapa. Sem chances para a defesa tricolor. Os gols não pararam por aí. Vendo o goleiro do Santa fora de posição, Paulo lançou de cobertura e marcou um golaço. Sport 3x1 Santa Cruz. O Leão chegou a marcar mais um, com Vitor. Os tricolores ainda diminuíram o placar e tentaram correr atrás do empate, mas não passavam pela defesa rubro-negra. A partida terminou desta forma: Sport 4 x 2 Santa Cruz. 

Últimas notícias