DESABAFO

Sérgio China detona o futebol paraibano: ''Uma vergonha"

Técnico do Salgueiro reclamou dos gandulas na eliminação contra o Campinense

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 04/04/2016 às 11:38
JC Imagem
Técnico do Salgueiro reclamou dos gandulas na eliminação contra o Campinense - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A eliminação do Salgueiro para o Campinense na Copa do Nordeste ainda rende muita polêmica. Em entrevista a uma rádio local, o técnico Sérgio China criticou duramente o futebol paraibano, classificando como "uma vergonha", reclamou da atuação dos gandulas e usou um palavrão para definir o time titular adversário. O Carcará venceu o jogo por 2x1, no domingo (3), no Amigão, mas como havia perdido o jogo de ida por 2x0, no Cornélio de Barros, foi eliminado.  Confira o áudio do treinador:

"Uma vergonha o futebol da Paraíba, cara! Toda vez que a gente vem jogar aqui os gandulas ficam jogando a bola. Quarenta e três minutos e a bola murchou?! A Paraíba tem que melhorar muito o futebol. Não tem nada a ver contra o Campinense que é uma boa equipe e se classificou com méritos próprios. Mas é uma vergonha", reclamou Sérgio China. 

Perguntado pelo repórter se o time reserva do Salgueiro jogou melhor, o técnico não se conteve. "Não é reserva, cara! O meu reserva ganhou pro seu titular, ele ganhou para essa m... do time titular do seu time", disparou, sem disfarçar o incômodo com a pergunta. O Campinense vai enfrentar o Sport nas semifinais do Nordestão. O primeiro jogo será no Recife e o segundo em Campina Grande. 

Últimas notícias