APOSTADOR

Pai de Wagner Domingos aposta melhor marca do filho no "jogo do bicho"

Seu José aposta corriqueiramente a marca de 78,63 metros conquistada por Wagner Domingos no jogo de azar

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 19/08/2016 às 0:04
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
Seu José aposta corriqueiramente a marca de 78,63 metros conquistada por Wagner Domingos no jogo de azar - FOTO: Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
Leitura:

Fazer uma grande marca em um esporte pode trazer vários resultados, que vão desde um recorde, até quem sabe uma medalha em alguma grande competição. Mas, para o atleta pernambucano do arremesso de martelo Wagner Domingos, a marca de 78,63 metros conquistada em uma competição na Eslovênia, pode trazer dinheiro para o seu próprio pai.

José Domingos, pai de Wagner, afirmou que aposta todas as semanas no “jogo do bicho” a marca conquista pelo filho em julho.

“Eu jogo todas as semanas no “jogo do bicho” a milhar da melhor marca que Wagner fez no ano, que é o 7863. Quem sabe eu ganhe,” contou o pai orgulhoso.

Seu José assistiu à participação do filho na final do arremesso de martelo nos Jogos Olímpicos do Rio na última sexta-feira acompanhado da esposa, Aglacy Domingos, e de outros integrantes da família em uma Praça do Bairro do Zumbi, zona Oeste do Recife. Wagner Domingos acabou não conseguindo conquistar a medalha, terminando a competição na 12ª colocação. 

Últimas notícias