Basquete

NBA e Twitter criam emojis para o All-Star Game 2017

As imagens foram criadas para os jogadores que disputarão o duelo entre as equipes das Conferências Leste e Oeste

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 17/02/2017 às 13:15
NBA/Divulgação
As imagens foram criadas para os jogadores que disputarão o duelo entre as equipes das Conferências Leste e Oeste - FOTO: NBA/Divulgação
Leitura:

Em parceria com a NBA (@NBA), o Twitter está com emojis especiais para que os fãs do basquete possam criar um engajamento divertido na rede social durante este fim de semana do All-Star Game (@NBAAllStar). As 24 diferentes imagens foram criadas para cada um dos jogadores que disputarão a principal partida do evento - o duelo entre as equipes das Conferências Leste e Oeste - que será exibida neste domingo (19), às 22h (horário de Brasília).

Para visualizar os emojis, basta utilizar a hashtag com o primeiro e último nome do jogador, como #StephenCurry e #LebronJames. O emoji de Giannis Antetokounmpo poderá ser conferido com a hashtag #Giannis. A novidade substitui os emojis que traziam, ao lado do nome do jogador, o número de sua camisa e estará disponível até segunda-feira (20).

Confira alguns emojis:

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias