tênis

Djokovic leva susto, mas bate espanhol e avança em Montecarlo

Djokovic sofreu mais do que o esperado para derrotar o rival. Agora, ele pega o belga Goffin na próxima fase

Da AE
Cadastrado por
Da AE
Publicado em 20/04/2017 às 16:38
AFP
Djokovic sofreu mais do que o esperado para derrotar o rival. Agora, ele pega o belga Goffin na próxima fase - FOTO: AFP
Leitura:

Em uma quarta-feira repleta de surpresas no Masters 1000 de Montecarlo, o sérvio Novak Djokovic sofreu e chegou a levar sustos, mas espantou a zebra ao vencer o espanhol Pablo Carreno Busta, 19º do ranking da ATP. Em quase duas horas e meia de partida, o cabeça de chave número 2 levou a melhor por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/4.

Como na estreia, Djokovic sofreu mais do que o esperado e precisou de três sets para eliminar seu adversário. Na primeira rodada, ele já havia contado com uma arrancada na reta final para eliminar o francês Gilles Simon, número 32 do mundo, com parciais de 6/3, 3/6 e 7/5.

PRÓXIMO RIVAL

Longe de seu melhor momento no circuito, Djokovic busca apenas seu segundo título em 2017. Mas para seguir na briga em Montecarlo, Djokovic terá que passar por outro cabeça de chave: o belga David Goffin, décimo favorito, que nesta quarta-feira surpreendeu o austríaco Dominic Thiem, sexto cabeça de chave, ao vencer por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/4), 4/6 e 6/3.

Últimas notícias