automobilismo

Vettel lidera segundo treino livre do GP de Mônaco

Piloto alemão fecha primeiro dia de treinos livres na frente dos rivais. O GP de Mônaco será no próximo domingo e terá Fernando Alonso no grid de largada

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 25/05/2017 às 15:34
AFP
Piloto alemão fecha primeiro dia de treinos livres na frente dos rivais. O GP de Mônaco será no próximo domingo e terá Fernando Alonso no grid de largada - AFP
Leitura:

Líder do Mundial de pilotos, Sebastian Vettel terminou o primeiro treino livre  para o GP de Mônaco da temporada 2017 da Fórmula 1 na frente. Nesta quinta-feira, após ser superado pelo britânico Lewis Hamilton na sessão inicial do fim de semana do GP de Mônaco, o alemão da Ferrari liderou o segundo treino livre e foi o mais rápido da quinta-feira no circuito de rua de Montecarlo.

MAIS RÁPIDO

Vettel foi o único piloto a fazer uma volta em menos de 1min13 no dia, registrando o novo recorde da pista com a marca de 1min12s720. Assim, começou bem o fim de semana do GP de Mônaco, em que tentará sustentar a sua liderança no Mundial de Pilotos, ocupada com 104 pontos, seis a mais do que Hamilton, o segundo colocado.

Mas, ao contrário do que havia ocorrido no primeiro treino livre, Vettel não teve muita concorrência dos pilotos da Mercedes na segunda sessão, pois eles se focaram mais em trabalhar no ritmo de corrida, sem grande preocupação com os tempos de volta.

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias