Luto

[VÍDEO] Ex-UFC morre após ser nocauteado em luta de boxe

Atleta sofreu hemorragia cerebral, na tarde deste domingo (18)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2017 às 12:18
Foto: reprodução
Atleta sofreu hemorragia cerebral, na tarde deste domingo (18) - FOTO: Foto: reprodução
Leitura:

Menos de 48 horas após a luta da última sexta-feira (15), o ex-UFC e lutador de boxe Tim Hague morreu vítima de hemorragia cerebral, na tarde deste domingo (18), de acordo com o jornal canadense "Edmonton Journal". O vídeo abaixo mostra o último confronto do peso-pesado.

O atleta foi nocauteado em confronto na Shaw Conference Centre, na cidade de Edmonton, no Canadá, e sofreu vários knockdowns (quando o atleta cai ainda consciente), mas o árbitro do confronto não interrompeu a luta enquanto o atleta não tivesse apagado.

Segundo o jornal, foi aberta uma investigação para apurar o caso e serão ouvidos os árbitros, médicos, juízes laterais e inspetores presentes no combate.

Adam Braidwood, adversário de Tim, o nocauteou no segundo round. Em seu instagram, fãs de boxe comentaram sobre o desfecho trágico que o confronto acabou tendo.

Repercussão

Ex-lutadores do UFC lamentaram no Facebook o falecimento do atleta.

Um deles foi o ex-campeão peso-leve BJ Penn, que publicou a notícia da morte do colega. O peso-galo Urijah Faber, ex-UFC, também comunicou a morte em sua conta na rede social.

Histórico

Timothy Edward Lee Hague faleceu aos 34 anos e teve um histórico de pouco destaque pelo UFC, com cartel de uma vitória e quatro derrotas. No histórico completo nas artes marciais conquistou 21 resultados positivios e foi derrotado em 13 lutas.

No mundo do boxe, venceu uma luta e perdeu três.

Últimas notícias