para-atletismo

Pernambucana conquista dois ouros no Nacional de para-atletismo

Ana Cláudia levou o ouro nos 100m e no salto em distância da classe T42, no final de semana, em São Paulo, pela segunda etapa do Circuito de para-atletismo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/08/2017 às 16:57
Reproduçã/Instagram
Ana Cláudia levou o ouro nos 100m e no salto em distância da classe T42, no final de semana, em São Paulo, pela segunda etapa do Circuito de para-atletismo - FOTO: Reproduçã/Instagram
Leitura:

A para-atleta Ana Cláudia conquistou dois ouros na segunda etapa do Circuito Nacional de para-atletismo, realizado no final de semana, em São Paulo. A pernambucana foi a melhor nos 100m e no salto em distância na classe T42. Na primeira prova, ela completou em 17seg48, enquanto o resultado da segunda foi de 3,46m.

De acordo com o treinador Ismael Marques, estas não foram as melhores marcas conquistadas pela para-atleta porque ela encara a base do treinamento. "Estamos no período de treino de base, por isso as marcas caíram propositalmente. Nosso foco é a terceira etapa do Nacional (marcada para outubro). Na ocasião, queremos fazer resultados para subir posições no ranking", argumentou o treinador. 

NACIONAL

A segunda etapa do Circuito Nacional reuniu alguns dos principais para-atletas do País. A competição, no entanto, não contou com muitos nomes de expressão. Isso porque a etapa acontece semanas depois do Mundial de Londres. A próxima etapa será entre os dias 27 e 29 de outubro. 

Últimas notícias